Encontro das Secretárias acontece amanhã

Acontece amanhã (30), das 13h30 às 17 horas, no Anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava, o já tradicional Encontro das Secretárias. O evento, promovido através de uma parceria entre o Ceme e o Sindicato, é realizado para comemorar o Dia da Secretária (30 de Setembro) e reconhecer o importante papel que estas profissionais desempenham dentro de empresas e demais organizações.

Entre as atividades que serão desenvolvidas durante o encontro estão transformações com cabelo e maquiagem, feitas por profissionais que integram o Núcleo de Salão de Beleza e Estética do Programa Empreender da Acig, dinâmicas, atividades corporais, palestra e coquetel.

A participação no evento é gratuita, mas as vagas são limitadas. Mais informações na Acig pelo 3621-5501 ou no Sindicato Rural, pelo 3623-1115.