Empresas vencedoras do MPE Brasil e Acig são homenageadas

Ontem (08) o Prefeito Municipal de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur, realizaram no Paço Municipal uma homenagem às empresas Reptec Tecnologia e Tevah Moda Masculina, vencedoras da etapa Paraná do MPE Brasil na categoria comércio.

O Secretário Sandro Abdanur enalteceu a importância de se ter duas empresas vencedoras do MPE em uma mesma edição do Prêmio e falou sobre o significado desta conquista para o município. “É um momento especial para a cidade, um grande orgulho. Ganhar um prêmio devido à boa gestão é muito importante. Isto certamente é fruto de diversas ações que são realizadas pela Acig, em parceria com o Sebrae e com a Prefeitura”, disse.

Na oportunidade, o Executivo Municipal, através da entrega de uma placa, prestou também uma homenagem à Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, por suscitar nos empreendedores locais a busca pelo aperfeiçoamento e excelência dos processos aplicados em suas empresas. “Se queremos ter talentos se destacando e levando o nome de Guarapuava, precisamos incentivar a massificação do empreendedorismo”, afirmou o Prefeito Cesar Silvestri Filho.

O Presidente da Acig, Eloi Laércio Mamcasz, agradeceu a homenagem e ressaltou o papel que os empresários que atuam de forma voluntária na entidade têm para o êxito das atividades desenvolvidas pela Associação. “Isto é de toda Acig. As coisas boas acontecem por causa desta união”, destacou.

IMG_0617 IMG_0624 IMG_0624 IMG_0630 IMG_0640 IMG_0645 (2) IMG_0656 (2) IMG_0661 (2)