Empresas aniversariantes participam do IntegrAcig

O café da manhã reuniu as associadas que comemoraram aniversário nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

.

Na manhã desta quinta-feira (16), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava – ACIG, promoveu o tradicional IntegrAcig. O evento é organizado todos os meses pela entidade e busca proporcionar um momento de integração entre as empresas aniversariantes. Como o último café da manhã foi em novembro, participaram as empresas que completaram mais um ano de atuação em Guarapuava nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. . Durante o encontro, os empresários falaram sobre as atividades que desenvolvem, o tempo em que estão no mercado, onde ficam localizados os negócios e quantos colaboradores fazem parte da equipe. O café tem objetivo de promover o networking e valorizar as empresas associadas. . Confira as empresas aniversariantes: . Dezembro: Adéli Joias e Semi Joias, AFS Indústria de Erva-Mate, Agência dos Correios - Saldanha Marinho, Amitech Instalações, Libra Kirchbaner, Barracão dos Presentes, Batel Embalagens, Companhia do Piso, Luhm & Massoqueti Advocacia, Casa dos Colchões, Futura Educação Profissional, Click Info, Confiança Materiais de Construção, Consormais Consórcios e Imóveis, Contábil Bilek, Cooperaliança, Dalba Engenharia e Empreendimentos, Energysol Guarapuava, Escritório Atalaia, Fábrica de Molas Guará, Funerária Cristo Rei, Hank Bier, Instituto H.Sanches, Lady & Lord, Liv Card, Maxi Esportes, Metalúrgica Visão, Millpar, MS Bebidas e Conveniência, Panificadora Vitória, Piccole Bontà, Plaza Paraná, Porteirit, Procar Autotruck, Rede Progresso, Sicrani Promoção, Supermercado Hrinczuk, Transportadora Verdes Campos, Tratorsolo, Unicred, Renovar Imóveis e  Ztech Automação e Segurança. . Janeiro: Academia Companhia do Corpo, Aciercan, Agência dos Correios - Bonsucesso, Agroplan, Alfaiataria Carlinhos, Alvaro Gás, AR&JR Confecções e Cosméticos, Arboreto Imóveis, Auto Posto Samambaia, Avitemp. Banco do Brasil, Bella Presentes, Casa dos Vidros, Casa Favorita, Casa Modelo, Celta Móveis, Chuveirão das Tintas, Cidade Soft, Clipcel, Conceito Engenharia de Obras, Confira Materiais de Construção, Construart Materiais de Construção, Construmax Materiais de Construção, Cross Formaturas, Ecoslim Soluções Sustentáveis, FAN Auto Peças, Maria Inês Cerimoniais, Metalúrgica Frenobras, Guaradiesel, Guaraplant, Guindastes Guará, Gutfreund Materiais de Cosntrução, Hidrautorres Guinchos e Guindastes, Hiper Eletrônicos, Inviolável Monitoramento, Ginecologia e Mastologia Dra Juliana R. O. Virmond, Kaneko Imóveis, Laboratório Mestre, Leo Auto Center, M1 Airsoft, Marmoraria JMW, Mercadão de Peças 2000, Gás Dubena, Ótica Vision, Paris Lavanderia e Tinturaria, Pensionato Fernanda, Plano de Luto Belém, Plano de Serviços Contábeis, Posto Nevada, Rafael Zarpelon Transportes, Regina Papelaria, Renovadora de Motores Scartezini, Sabor da Carne, Sak Som, Saka Sushi, San Marino Palace Hotel, Sectra Medicina Diagnóstica, Siscom, Softgraf, Supermercado Realeza, Tech Ambiental Consultoria, Teorema Informática, Tia Miriam Natação, Tomocenter, Tribal Pepper, Uniguairacá Centro Universitário, Uniprime, Van Gogh Gastronomia, Villa Nova Contabilidade e Vitalnet Informática.

.

Fevereiro: Agrohaus, Agrosollo Peças e Implementos Agrícolas, Arasig Empreendimentos Imobiliários, Art Couros, Art Vidros, Atlanta Sistema de Segurança, Bacana Mangueiras, Balaroti Guarapuava, Barbieri Advocacia, BDL Administração de Obras e Projetos, Cachorrão Prensado, Carminatti & Dangui Advogados Associados, Casa das Economias, Casa Fácil Obras e Negócios, Clínica Odontológica Dr. Rodrigo Woidelo, Clínica Veterinária Dom Matheus, Coamo, Colloreste, Compass Tecnologia da Informação, Conplater - Consultoria Empresarial, Cooperativa e Agropecuária, D'Alica Chocolates, DN Engenharia, Dilson Joalheiro, Drogaria Ultra Popular, Escola Integração, Escricon Escritório de Contabilidade, Estilo Boutique GP, G. S. Consultoria  e Assessoria em Gestão Educacional, Gilson Araldi Corretor de Imóveis, Guaracampo, Guarafer Ferro e Aço, Hausz Guarapuava, Heliar Service, Histocenter, Hospital São Vicente de Paulo, Imobiliária Feroz, Imobiliária Gaspar, Implanthos Odontologia, Inmove Mídia Digital, IOT Guarapuava, Jota Diesel, Laura Bastos Cosméticos, Lindah Moda Feminina, Lobão Comércio de Peças, Colégio Lobo Avenida, Lumia Fisioterapia Dermatofuncional, Madruga Burger, Maira Antunes Ribeiro Ferramentas, Máxima Segurança, Moça Bonita, Modell Engenharia, Montreal Móveis Planejados, Motel Lumini, Muniz Auto Center, Niki Assessoria e Contabilidade, O Meu Imóvel Imobiliária, Odontoclass, Pneoeste Centro Automotivo, Rádio Cultura, Recruta Zero Alfaiataria, Rio San Confecções, Scarpe Calçados, Sicredi, SS Doces, Sul Brasil Loja de Seguros, Supera Sistemas, Supermercado Nwe, Superpão Saldanha Marinho, T&T Sedução, Trópicos Papéis, Vale Pneus, Varejão Auto Peças, Vitale Ambiental, Wizard Idiomas e Zanin Wear.