Empresas aniversariantes e novos associados participam do último IntegrAcig do ano

Na manhã desta quinta-feira (24), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava – ACIG, promoveu o tradicional IntegrAcig. O evento é organizado todos os meses pela entidade e busca proporcionar um momento de integração entre as empresas aniversariantes e os novos associados. . Durante o IntegrAcig, os empresários falaram sobre as atividades que desenvolvem e o tempo que atuam no mercado. O espaço tem objetivo de promover as empresas associadas. . Confira as empresas aniversariantes e os novos associados do mês de novembro: . Empresas aniversariantes: Abrasul Tintas, Aqualife Brasil, Casa Regina, Cercopa, Compre Mais Morro Alto, Escola Aldeia do Sol, Escola Primeiros Passos, Estofados Cavalcante, Expressiva For Men, Free Way, Guaracig, Imóveis Nova Aliança Guarapuava, Maxi Calçados Compre Mais, Michelc Assessoria Contábil, Novamed, O.K.O Batatas, P.P.A. Guarapuava, Pulsar Propaganda, Renovadora de Veículos Adrifer, Restaurante Casa Vecchia, San Rio Calçados, Sicredi Portal do Lago, Superpão Compre Mais, Trupe-Tupe Recreação, Tudo em Vidros e Alumínios. . Novos associados: Adriana Almeida Soluções, Arboreto Imóveis, Câmara de Medição e Arbitragem de Guarapuava, Hiper Eletrônicos, Imóveis Nova Aliança Guarapuava, Ingrid Thayná Prado Arquitetura e Interiores e Mavi Steel Frame.