Empresas aniversariantes de maio e novos associados participam do IntegrAcig

O café da manhã garante sempre a divulgação dos negócios e o networking.

.

Na manhã desta sexta-feira (27), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, promoveu o tradicional IntegrAcig. O evento é organizado todos os meses pela entidade e busca proporcionar um momento de integração entre as empresas aniversariantes e os novos associados.

.

Durante o encontro, os empresários falaram sobre as atividades que desenvolvem e o tempo que atuam no mercado. O espaço tem objetivo de promover esse contato entre os empreendedores, proporcionar o diálogo e até concretizar novas parcerias.

.

O evento também contou com a presença de representantes da Unimed, que falaram sobre a nova parceria com a Associação Comercial que será concretizada em breve e se estenderá aos empresários. O Conselho do Jovem Empresário da ACIG participou do café da manhã e aproveitou o momento para trazer informações sobre o dia D do Feirão do Imposto.

.

Empresas aniversariantes (maio): 370 Views, Academia Korpus, ACEB, Acimar, Afufape, Aliança Contabilidade, Ar Doces, Artvida, Farmácia de Manipulação, Ass. Castro Company, Auto Latas Globo, Auto Peças Bonsucesso, Baterias Libras, BS Cob Assessoria de Cobranças e Contabilidade, Carrocerias Aeroporto, Casa Modelo Filial, Centro de Eventos Cidade dos Lagos, CMAG - Câmara de Mediação e Arbitragem de Guarapuava, Colégio Nossa Senhora de Belém, Contábil Angélico, Cooperativa Agrária, Agroindustrial, Decker Advogados Associados, Diag Max Odonto, Egon Autocenter, Energisa Sul-Sudeste, Escola de Equitação La Paloma, Farmácia Trajano, Fina Estampa, Flor & Cia, Floricultura Haus Hom, Fortcar Center, Fran Michel Fotografias, Gk Dermatologia, Glax Vidros e Acessórios, Gralha Azul Leilões, Guarapuava Diesel, Harmonia Estética Avançada, Ideal Auto Peças, Ilimitsol Energia Solar, Imobiliária Mundo Terra, IPC, Jefferson Luiz Silva, Kintof Pneus e Autocenter Multimarc, Kustom Store, Lauttore, M. P. Corretor de Imóveis, Machado Guedes Advogados Associados, Marcel S. Fracaro - Sociedade Individual de Advocacia, Mattos e Martins, Mecânica Power Diesel, Metalúrgica Filipin, Mourão Pneus, Móveis Lourdes, Mudanças Andorinha, Nurrfon, Orthodontic, Ortoclinic Odontologia, Pontual Calçados, Portal Rede Sul de Notícias, Rede TV Play, Refrimaq, Royer/Mania Urbana, Santa Apolônia Especialidades, Seller Tintas, Serallê Calçados, Seven Motors, Shopping Cidade dos Lagos, Superon Shop, Superpão Entre Rios, Superpão Hiper, Superpão XV de Novembro, Tecnorafia Embalagens, Tijolão II, Twi Auto Center, Unicesumar - Polo Educacional Guarapuava, Unimed Guarapuava, Vitri Buffet Festas e Eventos.

.

Novas empresas associadas: 4Play comunicação Visual, 4You Marketing Gastronômico, Agro Regional, Bright Joias Finas, Camargo Infocell, Celplac, Clínica Central, Cr Bistrô, Csm Solar, De Lara Vidros, Dew Industria e Personalizados, Emporium da Beleza Guarapuava, Face Doctor, Fiuza Materiais de Construção do Conradinho, IPV, Kevin Reichhardt, Pague Menos Calçados, Petiskão Casa de Ração, Produza Aerofotogrametria, Ramon Moser Montes, Smart Lash e Supermercado Tel.