Empresários, imprensa, autoridades e políticos prestigiam posse de novo Conselho de Administração da Faciap

Cerca de 800 pessoas entre empresários de todo Paraná, imprensa, autoridades e políticos prestigiaram a Posse do Novo Conselho de Administração da Faciap, que aconteceu na última segunda-feira (2), no Restaurante Madalosso, em Curitiba. O novo Conselho de Administração da Federação é composto por presidentes de importantes Associações Comerciais do Estado, além dos presidentes das 12 Coordenadorias Regionais. O Conselho é presidido pelo empresário cascavelense Guido Bresolin Júnior. O Presidente da Acig, Eloi Mamcasz, ocupa o cargo de Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos.

Segundo o novo Presidente da Faciap o objetivo de sua gestão à frente da entidade é buscar a sintonia e harmonia entre os setores produtivos e a sociedade.

Antes da Posse, os membros do Conselho visitaram a Assembleia Legislativa do Estado, onde o Presidente Guido Bresolin Júnior teve a oportunidade de discursar durante o Grande Expediente, no Plenário da Casa. A comitiva também foi recebida no Palácio Iguaçu pelo Governador Beto Richa.