Empresários alertam população sobre as medidas de prevenção contra o Covid-19

Nesta quarta-feira (15), empresários - com o apoio da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapuava) e Sindicato Patronal do Comércio de Guarapuava - realizaram uma ação de conscientização em frente ao calçadão do banco Santander, em Guarapuava.

Durante o período de uma hora, entre 11h e 12h, cerca de 10 empresários distribuíram aproximadamente 300 máscaras de proteção para os pedestres e motoristas que estavam circulando sem. Além disso,  entregaram cartazes de conscientização para os empresários colarem nas vitrines das lojas. Com a ação, o grupo pretende chamar a atenção do guarapuavano sobre a importância de seguir as medidas de prevenção publicadas no Decreto Municipal.

“A classe empresarial precisa se unir nesse momento, e mostrar que está atenta aos decretos publicados pela Prefeitura Municipal. É nosso papel contribuir com a conscientização dos empresários, colaboradores e consumidores de que as medidas de prevenção são fundamentais para que possamos garantir a saúde dos guarapuavanos. Quanto mais nos empenharmos nessa luta contra o Covid-19, mais rápido voltaremos à normalidade das atividades”, afirma um dos organizadores do ato, empresário Emerson Theodorovicz

[gallery size="medium" ids="36994,36995,36996,36997,36998,36999,37000,37001,37002,37003"]