Empresa guarapuavana conquista etapa paranaense do MPE Brasil

Na manhã desta quinta-feira (20) o Laboratório Góes, de Guarapuava, recebeu o MPE Brasil- Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na categoria Serviços de Saúde. Em todo Paraná, o MPE teve mais de 8 mil empresas inscritas, sendo 3.996 delas candidatas ao prêmio e apenas 33 selecionadas para receber a visita de consultores do Sebrae que avaliaram os processos de qualidade e gestão aplicados nestes empreendimentos.

A cerimônia de premiação aconteceu durante a XXIV Convenção Anual da Faciap, que está sendo realizada no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. O Laboratório Góes foi a única empresa guarapuavana a figurar entre os finalistas da fase estadual este ano. A etapa nacional do MPE Brasil deve ocorrer no primeiro semestre de 2015.

Foto: Katya Santos