Easy Dots é a nova parceira da ACIG

Aplicativo para registro de ponto digital vai facilitar o dia-a-dia dos colaboradores

.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIA) estabeleceu uma parceria com a empresa Easy Dots, estendendo os benefícios dessa colaboração para as Associações Comerciais do Paraná. Dessa forma, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) passa a oferecer mais uma vantagem aos seus associados.

.

O Easy Dots é uma registradora de ponto digital que opera por meio de um aplicativo para celular. Esta parceria representa um benefício adicional disponibilizado aos associados da ACIG. Ao contratarem o serviço para suas empresas, os associados poderão usufruir de um desconto de 20% durante os primeiros 12 meses de utilização do serviço.

.

O Easy Dots proporciona aos colaboradores registrar sua entrada e saída da empresa de forma digital pelo próprio celular, computador, reconhecimento facial via tablet, Equipamento de Registro de Ponto (REP), ou ainda pelo multibatidas, em que todos registram o horário em um único aparelho. A opção será definida por qual modelo fica mais fácil para o colaborador ou para a empresa.

.

O Aplicativo vai otimizar ao máximo a gestão dos seus colaboradores, automatizando fechamento de ponto, realizando assinaturas de espelho via aplicativo, registrando solicitações, atestados e declarações de forma mobile, precisando somente da sua autorização ou aceitação.

.

Além disso, você terá acesso a inúmeros relatórios como banco de horas, horas extras, horas faltas, inconsistências, localização de batidas, pontualidade, vencimento de férias e experiência, entre outros relatórios. O aplicativo também conta com assinatura digital,  portaria 671, portaria 1.510, reconhecimento facial, atestado pelo aplicativo, entre outros diferenciais.

.

Para os associados que ficaram interessados em fechar negócio ou desejam saber mais sobre o aplicativo, podem entrar em contato com a gerente do setor comercial da ACIG, Marileia Lisenko, pelo contato (42) 99815-2387.