EAD Sebrae oferece curso de Gestão da Inovação

O EAD Sebrae oferece ao empreendedor diversas opções de cursos na modalidade à distância, de forma gratuita. Um destes cursos é o Gestão da Inovação: Inovar para Competir. Voltado para empresários e gerentes que atuam nos ramos de indústria, comércio, agronegócio e serviços, o curso trabalha conteúdos como Inovação e Competitividade, Processo de Gestão da Inovação, Boas Práticas da Inovação, Avaliação da Inovação da Empresa e Implantação da Inovação da Empresa.

O curso fica disponível online aos inscritos pelo período de 30 dias. As aulas totalizam 15 horas. Quem já é cadastrado no portal do Sebrae precisa informar apenas login e senha para se inscrever. Quem ainda não possui login e senha necessita preencher o cadastro online e seguir as instruções que serão enviados por email.

Acesse o site do Sebrae e conheça mais sobre o curso.