E-commerce Experience: oportunidade para alavancar as vendas

No dia 22 de maio, os empresários vão conhecer mais sobre essa plataforma digital.

.

O intuito desta edição do evento é melhorar o conhecimento sobre como posicionar as marcas no mercado digital e escalar as vendas no e-commerce.

.

Uma das empresas que foi um exemplo de sucesso dentro do CONJOVE, Conselho do Jovem Empresário da ACIG, foi a Magazord. Ela começou com uma startup e aos poucos foi ganhando reconhecimento até a sua encubação. Hoje o negócio é referência no setor do e-commerce a nível nacional.

.

A primeira rodada do E-commerce Experience foi realizada em Curitiba. Agora, no dia 22 de maio a oportunidade vai acontecer aqui em Guarapuava. O evento vai tratar tópicos sobre como desvendar e entender esse modelo de vendas, como alavancar a sua empresa utilizando essa ferramenta, como se posicionar dentro do universo digital e quais as estratégias usar para obter o melhor resultado.

.

É justamente, para você empresário saber como organizar o seu negócio no e-commerce que esse evento foi criado, nele você aprenderá de maneira prática como colocar o seu produto dentro de uma plataforma de venda digital que pode alcançar mais clientes.

.

As inscrições podem ser feitas AQUI. Para participar desta oportunidade contribua solidariamente, traga um quilo de alimento não perecível ou um agasalho.

E-commerce Experience Magazord

Local: ACIG - Rua XV de Novembro, 8040, Centro