Diretoria da Acig se reúne para reunião semanal

Na manhã desta quarta-feira (5), foi realizada mais uma reunião da diretoria executiva da Acig. Presidente, diretores, conselheiros e gerentes se reúnem todas as quartas para tratar de assuntos relacionados à entidade.   Após leitura da ata da reunião anterior e demais considerações operacionais sobre a entidade, o presidente deu início às principais pautas do dia.   Pastas de atividades foram distribuídas aos diretores da entidade para facilitar o trabalho de gestão executiva. A ação faz parte do planejamento estratégico da Acig, de acordo com o Capacitar, programa de gestão de entidades adotado pela Acig desde a posse da nova gestão.   Fernando Volanin, do Conjove (Conselho do Jovem Empresário) falou sobre o momento em que o conselho está vivendo. Segundo Volanin, nas últimas reuniões, o Conjove fez um balanço do Prêmio Mérito Empresarial 2012, dos Cases de Sucesso, Feirão do Imposto e palestras, principais bandeiras do conselho.   "Estamos terminando nosso planejamento estratégico para 2013 pois queremos atuar muito mais", comentou o conselheiro. Volanin ressaltou que o Conjove quer aproximar ainda mais associados e entidade, e um dos canais para esta interação são os conselhos.   Maria Inês Guiné, presidente do Ceme da Acig (Conselho da Mulher Executiva) falou da participação do Ceme nos 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, sobre o encerramento das atividades do conselho municipal da mulher, onde o Ceme também atua, e finalizou dizendo que para o conselho este foi um ano muito produtivo.   O Ceme é responsável pelo Natal da Acig e segundo Maria Inês, a expectativa é grande. As conselheiras acreditam que será um ótimo momento não só para a Acig, mas para toda a população guarapuavana que vivenciar isto.   Ainda sobre o natal, Eloi Mamcasz, presidente da Acig, comentou sobre o projeto da iluminação em forma de anjos e pinheiros en Guarapuava, que são patrocinados por empresários, Acig, Companhia Força e Luz do Oeste e Prefeitura de Guarapuava.  "É um projeto que a cada ano tem que ser aumentado. Queremos que todo o anel central seja ornamentado com esta decoração, e estamos trabalhando para isto."   A próxima reunião de diretoria acontecerá na próxima quarta-feira (12). Esta será a última reunião oficial da diretoria da entidade em 2012, que deverá retomar os trabalhos na segunda semana de janeiro de 2013.