Diretoria da Acig se reúne para reunião semanal

Na manhã desta quinta-feira (21), foi realizada mais uma reunião da diretoria executiva da Acig. Presidente, diretores, conselheiros e gerentes se reúnem todas as quartas para tratar de assuntos relacionados à entidade.   Após leitura da ata da reunião anterior e demais considerações operacionais sobre a entidade, o presidente Eloi Mamcasz deu início às principais pautas do dia.   Eloi reforçou o convite para o Jantar da Mulher, realizado pelo Ceme (Conselho Empresarial da Mulher Executiva), citando as empresas parceiras do evento: Ford Slavel, Cooperativa Agrária, Exclusiv Móveis, Farmácias Trajano, Expressiva Modas, Estética Bela Forma, Diagmax, Deliciare Doces Finos, Mary Art e Casa Vecchia.   O Conjove da Acig (Conselho do Jovem Empresário) esteve representado pelo conselheiro Eduardo Christ, que falou sobre o andamento dos trabalhos para Prêmio Mérito Empresarial 2013. Dia 15 de março, o conselho receberá o novo questionário para o Prêmio Mérito, validado em parceria com a Unicentro e com o Sebrae.   Ao final da reunião o presidente da Acig fez breve comentário sobre o bom andamento da implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e comentou sobre a estruturação de um convênio com o Sebrae que, em breve, será lançado.   A diretoria deve se reunir novamente na próxima quarta-feira (27), às 7h30 na Acig.