Diretores da ACIG visitam Casa da Indústria

Nesta segunda-feira (06) o Presidente da ACIG (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), Rudival Kasczuk, o 2º Vice-Presidente da Associação, Cledemar Mazzochin, o Vice-Presidente para o setor de Indústria da entidade, Acássio Antonelli, visitaram a Casa da Indústria de Guarapuava, espaço de representação da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) no município. Os membros da Diretoria da ACIG foram recebidos pelo Presidente do SINDUSMADEIRA (Sindicato das Indústrias de Madeira, Serrarias, Beneficiamento, Carpintaria e Marcenaria, Tanoaria, Compensados e Laminados, Aglomerados e Embalagens de Guarapuava), Willian João de Paula, e pelo Gerente Executivo da Casa da Indústria, Gabriel Veríssimo.

O objetivo da visita foi estreitar os laços entre as duas entidades, a fim de pensar em projetos conjuntos que possam facilitar o dia a dia da classe industrial. Durante o encontro, foi realizada uma apresentação de todos os serviços oferecidos pela FIEP aos industriais de Guarapuava e região. O grupo também discutiu algumas necessidades emergenciais do setor.