Diretor da UTFPR participa de reunião com a Diretoria da Acig

Na manhã desta quarta-feira (20) a reunião ordinária da Diretoria Executiva da Acig contou com a presença do Diretor Geral do Campus da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) em Guarapuava, João Paulo Aires. Durante a reunião, Aires apresentou um balanço dos quatro anos de atividades da unidade da UTFPR no município e falou sobre os eventos que serão realizados em comemoração aos 10 anos da transformação do antigo CEFET em Universidade Federal.

“O Campus da UTFPR só existe em Guarapuava porque as pessoas se uniram e acreditaram na Universidade. Queremos fortalecer parcerias com instituições e entidades do município, para que tenhamos mais ações efetivas em prol da comunidade”, salientou Aires.