Curso sobre estratégias de marketing será realizado na Acig

Na próxima sexta-feira (20) será realizado na Acig o curso “Estratégia de marketing para a micro e pequena empresa”, a partir das 19h00. O treinamento tem como objetivo: apresentar os principais conceitos de marketing; Implantar as ferramentas de marketing na gestão do negócio e perceber a importância do cliente como centro da estratégia e ações das empresas.. Ele irá refletir sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado. Além disso, serão apresentados cases de sucesso em marketing, com demonstração das ferramentas mais efetivas e produtivas para os pequenos negócios. O curso é uma parceria da Acig com o Sebrae e será ministrado pela consultora Sandra Hauagge. O valor do investimento para participar da capacitação é de 50 reais. Inscreva-se pelo site da entidade. Mais informações pelo 3621-5545.