Curso sobre Desoneração da Folha e Benefícios Previdenciários acontece na próxima quarta-feira (13)

Fonte: Assessoria Sescap

Na próxima quarta-feira (13), Guarapuava irá receber mais um curso do SESCAP-PR no auditório da Acig, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Desta vez, a formação será sobre a “Desoneração da Folha e Benefícios Previdenciários” com os posicionamentos atuais do Tribunal Superior do Trabalho. O curso é voltado a advogados, gestores, diretores, gerentes, supervisores, encarregados, assistentes e auxiliares de departamento pessoal, além dos demais interessados.

O objetivo é discutir e trazer embasamentos das regras e normas da Desoneração da Folha de Pagamentos, principais particularidades sobre os benefícios previdenciários e suas novas regras. O conteúdo também abordará temas de rotina como Jornada e Remuneração e a importância de profissionais da área trabalhista abordarem e analisarem casos concretos com recentes posicionamentos do Tribunal Superior do Trabalho diante de temas polêmicos de nossa atualidade.

O palestrante Andres Beserra Jimenez é advogado com formação em RH e possui pós-graduação em Direito Processual Trabalhista e Direito Processual Penal, além de trabalhar na consultoria em gestão empresarial. O investimento para participar é de R$ 53 para associados ao SESCAP-PR individualmente e R$ 48 a partir de três inscrições. Para representados SESCAP-PR, o valor fica em R$ 132. Para associados aos Sindicatos dos Contabilistas do Paraná fica em R$ 159 e particular, R$ 307,00. Clique e faça a sua inscrição:http://tcs.sescap-pr.org.br/INSCRICAO/evento3.aspx?evento=GVA-07/15&idativa=13435. Mais informações também pelo 36232841.