Curso sobre Como Criar Modelo de Negócios acontece na próxima sexta

Na próxima sexta-feira (07) acontece o curso Como Criar um Modelo de Negócios Para Minha Empresa. A aula acontece das 19 às 22 horas, na ACIG. O investimento é de R$ 60,00 e as inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, localizado na sede da Associação.

Ministrado pelo consultor do SEBRAE Adenir Sala, o objetivo do curso Como Criar um Modelo de Negócios para Minha Empresa é demonstrar uma ferramenta para definição de um modelo de negócios que dê ao participante condições de analisar de maneira ampla e estruturada sua empresa, reduzindo riscos e elevando seu diferencial mercadológico.

Informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (42) 3621-5562 ou pelo email paempreendedor@acig.com.br, com Rafael.

03-04 Como Criar Modelo de Negócios