Cupons e cartazes da campanha Comprar Aqui dá Sorte são entregues para associados

Os materiais de divulgação que reúnem informações e o código promocional da campanha de prêmios da ACIG começaram a ser entregues para as empresas associadas que estão participando. Eles estarão disponíveis nas lojas e empresas de Guarapuava. É comprando no comércio local, ganhando o cupom e registrando o código no site: promoacig.com.br que será possível concorrer aos prêmios avaliados em mais de 500 mil reais.

.

A campanha começou em novembro deste ano e seguirá até janeiro de 2024. Comprar Aqui dá Sorte tem o objetivo de fomentar o comércio, valorizar empresários e incentivar a população a consumir na cidade. Os moradores podem procurar as empresas identificadas com a campanha e pedir os cupons.

.

Para participar da campanha é preciso que o empresário seja associado da ACIG, podendo assim adquirir os cupons e materiais gráficos para divulgação direto com nossos consultores de venda. Ao todo serão sorteados 211 prêmios, sendo eles: apartamento avaliado em 210 mil reais, 4 carros Fiat Mobi 0 km, 4 tvs 65", 5 Iphones 12, 196 vale-compras e uma viagem ou poupança de 10 mil reais. A campanha é patrocinada pelo Colégio Lobo, Cresol, Construtora Prestes e Sicredi que abraçaram e investiram na ideia.

.

Durante todos os meses até janeiro de 2024 serão sorteados prêmios, mas em datas especiais como dia das mães, dos namorados, dos pais e o natal serão entregues os de maior valor. O primeiro sorteio será no dia 28 de dezembro. Serão sorteados uma tv 65", Iphone 12 e 14 vale-compras no valor de 100, 250 e 500 reais. O cronograma de sorteios está disponível abaixo.