Convenção da Faciap valoriza campanha Brasil Mostra Sua Garra

Fonte: Imprensa Faciap

A campanha Brasil Mostra Sua Garra, que defende mudanças estruturais na política e na gestão do dinheiro público no País, ganhou um tempo especial na agenda de debates da XXV Convenção Anual da FACIAP, encerrada na noite desta sexta-feira, em Foz do Iguaçu. O presidente da Federação, Guido Bresolin Júnior, disse que o movimento é fundamental para a promoção de mudanças que possam transformar o Brasil em uma nação de fato e de direito.

O presidente do Observatório Social do Brasil, Ater Cristófoli, falou sobre as mudanças que o movimento já promove em 19 estados brasileiros. Os conceitos que alicerçam o movimento estão em 105 cidades e em breve estarão em outras 96. “Lentamente, vamos ajudar a fazer do Brasil um país melhor, onde o dinheiro do contribuinte seja tratado com mais respeito e principalmente responsabilidade”.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Londrina, Valter Orsi, ressaltou que o Brasil é privilegiado e que a única coisa que depõe contra ele e contra um futuro extraordinário é o próprio brasileiro. O Observatório e o Movimento Brasil Mostra Sua Garra estão aí para tentar mudar o placar do jogo, de fazer com que as pessoas participem e informem como e o que querem para o futuro. “Teremos observatórios nas mais diversas áreas públicas e, assim, vamos ditar o Brasil que queremos e que merecemos”.