Conselho do Jovem Empresário: um braço forte da ACIG

A troca de conhecimento entre os conselheiros visa o desenvolvimento pessoal e profissional.

.

O CONJOVE (Conselho do Jovem Empresário da ACIG) existe há 21 anos, atualmente conta com 53 integrantes, todos são empresários dos mais diferentes ramos que sentem vontade de melhorar ou expandir a sua empresa e o ramo empresarial de Guarapuava.

.

O conselho é responsável por organizar o feirão do imposto, o prêmio mérito empresarial, cases de sucesso, novembro azul, visitas técnicas, cursos e treinamentos. Outras ações são planejadas através da demanda dos jovens empresários, sendo desenvolvidas através de capacitações por profissionais da área, seja de dentro do próprio conselho ou de fora.

.

Segundo o presidente do CONJOVE, Israel Farias, o conselho é uma oportunidade de se reunir com pessoas que possuem os mesmos ideais de crescimento. "Eu costumo dizer que o CONJOVE é uma escola de formação de liderança dentro da nossa cidade. É um lugar onde você vai se conectar com pessoas que têm as mesmas ideias e propósitos. Isso ajuda em muito no crescimento e desenvolvimento pessoal e reflete diretamente na empresa", afirmou.

.

Os conselheiros se reúnem toda quarta-feira, a partir das 7h30 na ACIG, para realizar momentos de trocas pessoais e profissionais, promovendo oportunidades de networking. Para quem deseja participar do CONJOVE, basta entrar em contato pelo Instagram (@conjove.guarapuava).

Diretoria CONJOVE

Presidente: Israel Farias Vice-Presidente: Rejane Teixeira Diretora de Comunicação: Ketlyn Golinhaki Diretores de Eventos e Integração: Gabriel Kurta e Matheus Henrique da Silva Diretores de Assuntos Jurídicos e Tributários: Luis Fernando Furlan e Nicholas Mazurechen Diretor de Capacitação: Wendell Carvalho Diretora Executiva: Anna Karoline Burak Diretora Financeira: Bianca Albuquerque Diretor de Governança: Eder Luiz Rocha Diretor de Governança: Fernando Guiné Júnior Diretor de Mantenedores: Paulo Gomes