Conselho da Acig realiza palestra direcionada a mulheres

Esta semana, o Ceme da Acig (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) realiza um momento de reflexão sobre “ser” mulher, despertar para o autoconhecimento e passar a entender e buscar o equilíbrio entre os diversos papéis da mulher na sociedade. As atividades serão coordenadas pelas psicólogas Lenita Krüger Barreto e Egleide Montarroyos de Melo. Elas ofereceram a palestra gratuitamente ao Ceme, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em março. Devido às realizações do conselho neste mês, a palestra ficou agendada para dia 25 de abril, próxima quinta-feira. “Nós mulheres estamos tão envolvidas com filhos, parceiros, trabalho, vida profissional e voluntariado que, não raras vezes, ficamos esquecidas por nós mesmas. Essa oficina nos fará muito bem, porque será o "nosso" momento”, conta Maria Inês Guiné, presidente do Ceme. O encontro será realizado em forma de oficina, com 3 horas de atividades dinâmicas sensoriais. As vagas são limitadas, por isso as inscrições devem ser feitas até dia 24, na secretaria da Acig. Para se inscrever, basta colaborar com 1kg de alimento, que será destinado a instituições beneficentes de Guarapuava. Serviço Vivência: Universo Mulher Data: 25/04 Horário: 19h Local: Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) Rua XV de Novembro, nº8040 – Centro. (Ao lado do Parque do Lago). Mais informações: (42)3621-5501 – com Aline Genud.