Conselho Administrativo da Jucepar aprova relatório de atividades do 1º semestre

Na última quinta-feira (2) a Junta Comercial do Paraná – Jucepar – reuniu seu Conselho Administrativo para analisar o relatório econômico, financeiro e administrativo referente às atividades desenvolvidas pela Junta Comercial no primeiro semestre de 2014. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade. Outros temas de interesse da Jucepar também foram discutidos durante o encontro. Para o presidente da entidade, Ardisson Akel, reuniões deste caráter são importantes para que as ações da Junta Comercial sejam realizadas com clareza. “O principal motivo de nos reunirmos é poder discorrer sobre assuntos pertinentes à Junta Comercial com o máximo de transparência possível”, declarou Akel ao site da Jucepar.