Conjove tem novo presidente

Na manhã desta terça-feira (19) o empresário Thiago Pfann conduziu pela primeira vez a reunião do Conjove no cargo de Presidente do Conselho, assumido no último sábado (16). Ao iniciar os trabalhos, o novo presidente agradeceu os demais conselheiros pela oportunidade e falou sobre o desafio de estar à frente do Conjove. “Sou grato pela confiança de todos, apesar do pouco tempo que estou no Conselho. Aceitei o desafio porque percebo o comprometimento de todos aqui”, afirmou.

Na sequência, os conselheiros fizeram uma avaliação do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial e falaram sobre transformações que precisam ser feitas para a próxima edição. Ao final da reunião, os conselheiros parabenizaram o empresário Eduardo Christ pela condução do Conjove nos últimos quatro anos.