Conjove se reúne para falar sobre término das inscrições para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial

Nesta segunda-feira (16) pela manhã, o Conselho do Jovem Empresário – Conjove – da Acig realizou uma reunião extraordinária na sede da Associação. O encontro foi motivado pelo término do prazo das inscrições para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial.

Durante a reunião, os conselheiros repassaram o número total de empresas inscritas e o prazo para a entrega de documentos para as empresas pré-classificadas em cada categoria. As empresas serão comunicadas pela secretaria da Acig sobre esses prazos.

Os conselheiros aproveitaram a ocasião para avaliar a Assembleia Geral da Faciap Jovem, que aconteceu no último final de semana, em Francisco Beltrão.