CONJOVE recebe prêmio em Congresso Empresarial

Conselho conquistou a categoria mais elevada, a Araucária

O Conselho do Jovem Empresário de Guarapuava (CONJOVE) participou do Congresso Empresarial da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), realizado em Foz do Iguaçu no mês passado. Durante o evento, os inscritos participam de palestras inspiradoras, e tiveram  oportunidades de networking e intensa conectividade entre os membros.

.

Durante o evento um jantar especial foi organizado pela FACIAP Jovem, onde a entidade revelou os desfechos do processo de certificação de todos os Conselhos do Estado do Paraná. O propósito primordial desse procedimento é aperfeiçoar a administração de cada Conselho Jovem, elevando seus critérios de qualidade.

.

O criterioso processo de certificação considerou aspectos cruciais, incluindo a participação nas edições do Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores, o desenvolvimento de ações e projetos, o planejamento interno do conselho, o regimento interno e as capacitações realizadas. Cada conselho foi avaliado com base nesses critérios, e as pontuações foram categorizadas em três níveis mínimos:

• Capivara: 250 pontos
  • Gralha Azul: 500 pontos
  • Araucária: 750 pontos

O Conselho se destacou ao conquistar a Certificação de Qualificação máxima, na categoria Araucária, somando 888 pontos. Essa conquista representa um marco significativo para a cidade, colocando-a no radar da FACIAP Jovem como um conselho modelo em destaque, servindo de exemplo para todo o estado do Paraná.

.

Para o presidente do CONJOVE, Israel Farias, é um orgulho imenso fazer parte do conselho e receber essa certificação é um grande passo para que eles cresçam e se desenvolvam cada vez mais.

Essa conquista reforça, mais uma vez, a influência e a força do movimento jovem no âmbito do associativismo, especialmente na nossa região. O Conselho Jovem de Guarapuava é um exemplo de excelência, evidenciando o impacto positivo que os jovens empresários podem gerar na comunidade local, disse o presidente.

.

Este é o principal encontro voltado para os empresários no estado do Paraná e é realizado anualmente. É a primeira vez que essa forma de certificação é concedida aos conselhos de jovens empresários do estado.