Conjove realiza primeira reunião sobre o Prêmio Mérito Empresarial

Na noite de ontem (23), na sede da Acig, aconteceu a primeira reunião do grupo de trabalho que estará conduzindo as ações da edição 2015 do Prêmio Mérito Empresarial. Uma iniciativa do Conjove da Acig, com o apoio do Sebrae e da Agência Digital K13, o Prêmio tem como objetivo evidenciar empresas guarapuavanas associadas à Acig que possuem excelência no setor de gestão.

Durante a reunião foram divididos subgrupos que estarão responsáveis por ações específicas dentro do Prêmio como divulgação aos associados, acompanhamento das inscrições e formatação do Jantar do Empresário (evento onde serão conhecidos os ganhadores do Prêmio).

As inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial estarão abertas a partir do dia 06 de abril. Acompanhe as novidades pelo nosso site.