CONJOVE lança podcast

Programa de entrevistas ouve empresários da região

.

Na noite desta sexta-feira (27), o Conselho de Jovens Empresários da ACIG (CONJOVE) promoveu um encontro para apresentar o "CONJOVECAST", um podcast que recebe convidados para falar de empreendedorismo e negócios em Guarapuava.

.

O CONJOVE, existe na Associação há 21 anos e atualmente é composto por mais 50 membros, todos eles empresários de diversos setores que compartilham o desejo de aprimorar e expandir seus negócios, contribuindo para o desenvolvimento empresarial de Guarapuava. O objetivo do conselho é estudar e propor soluções para os problemas que se relacionem com as atividades de empresas comerciais.

. Para o presidente da ACIG, Claudinei Pereira, o CONJOVE está dando um passo importante para um novo modelo de se comunicar com os empresários.

É uma honra ver um conselho da ACIG promovendo esse tipo de ação tão importante para valorizar nossos empresários. É gratificante saber que estamos aproveitando todos os meios disponíveis para fortalecer a classe empresarial e celebrar essa diversidade, disse o presidente.

. Para o presidente do CONJOVE, Israel Farias, o projeto era um sonho que foi realizado agora.

A ideia de criar o podcast estava sendo planejada há mais de um ano e agora que saiu do papel, tornou-se uma realidade. Espero que resulte em bons frutos. Nosso objetivo é aproximar e conectar os nossos empresários entre si e também com a comunidade, complementou o empresário.

.

Outra idealizadora do projeto e vice-diretora do CONJOVE, Rejane Teixeira, traz oportunidades de crescimento para o empresariado.

Eu acredito que o CONJOVECAST é a porta de entrada para que o empresário consiga mostrar o seu negócio, demonstrar como trabalhou para conquistar tudo o que obteve. Guarapuava é um grande celeiro de grandes ideias e o nosso podcast é uma oportunidade de levar a nossa cidade para além de Guarapuava, concluiu a empresária.