CONJOVE fala sobre realização do Prêmio Mérito Empresarial

Nesta terça-feira (21) o Conselho do Jovem Empresário da ACIG esteve reunido na sede da Associação. O principal tema do encontro foi a realização do Prêmio Mérito Empresarial. As inscrições para a premiação começam no próximo dia 05 de abril e vão até 21 de maio. Já a entrega do Prêmio está prevista para o dia 29 de julho.

O CONJOVE também falou da Assembleia Geral Ordinária da FACIAP Jovem, que aconteceu em Campo Mourão, no último final de semana. Outro tema tratado na reunião foi a avaliação do curso de Thinking Design, realizado terça-feira passada, através de uma parceria com o SEBRAE. O Conselho ainda discutiu alguns pontos referentes ao Feirão do Imposto, previsto para o final do mês de maio.