Conjove fala sobre os últimos preparativos para a entrega do Prêmio Mérito Empresarial

Na manhã desta terça-feira (21) o Conjove se reuniu na sede da Acig para falar sobre os últimos preparativos para entrega do Prêmio Mérito Empresarial, que acontece no próximo sábado (25), durante o Jantar do Empresário. Os conselheiros definiram como será realizada a entrega dos certificados a todos os finalistas e aos ganhadores do Prêmio, que só serão conhecidos durante o evento.

O conselheiro Marco Borges aproveitou a oportunidade para repassar aos presentes os temas discutidos durante o V Fórum de Desenvolvimento Regional, realizado pela Cacicopar no sábado (18), na cidade de Turvo. Dando continuidade a série de apresentações dos conselheiros, foi a vez da conselheira Carolina Virtuoso falar sobre a Carol Virtuoso Assessoria e Cerimonial de Eventos.