Conjove esteve na Acig nesta terça-feira

Nesta terça-feira (27) pela manhã o Conselho do Jovem Empresário da Acig esteve reunido na sede da Associação. No encontro de hoje, o conselheiro Paulo Meister, da Agência Hey, falou sobre a criação da empresa e as atividades que desenvolve atualmente.

Na sequência, o conselheiro Marco Borges repassou aos presentes as ações realizadas pela Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná) no decorrer da última semana, incluindo uma visita técnica à Cacispar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná), em Francisco Beltrão.

Ao final da reunião os Conselheiros falaram sobre a Convenção Anual da Faciap, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro, em Foz do Iguaçu.