CONJOVE está com inscrições abertas para novos membros

Inscrições vão até 20 de julho e podem participar empreendedores de 18 à 39 anos

.

O Conselho do Jovem Empresário da ACIG está com inscrições abertas para receber novos conselheiros. Podem participar empreendedores e empresários que tenham idade entre 18 e 39 anos, que atuem em qualquer segmento, sendo sucessor, exercendo cargo/função de gerente ou que possa representar  empresa na tomada de decisões. O CONJOVE busca membros que tenham boas ideias, e que sejam próativos, colaborando com iniciativas que possam desenvolver a nossa região.

.
A inscrição não tem custo e podem ser feitas pelo link disponível no final da matéria. As vagas são limitadas, e o prazo termina no próximo sábado (20). No dia 23 de julho será realizado o evento de integração e a seletiva dos inscritos. O resultado deve ser divulgado dia 29 de forma individual pelo telefone informado no momento da inscrição. Os aprovados terão o primeiro compromisso no dia 31 deste mês, em reunião marcada, na sede da ACIG, às 7h30. O evento de posse dos novos conselheiros será no dia 04 e ainda não tem local definido.

O que é o CONJOVE?

.
O Conselho do Jovem Empresário existe há 20 anos e é um braço da ACIG. Ele tem como objetivo unir, capacitar e integrar jovens empreendedores, buscando a troca de experiência, visando gerar desenvolvimento econômico e social para Guarapuava através dos novos empreendedores e ativista da defesa do crescimento econômico e regional.

Serviço: Inscrições para o CONJOVE ACIG

Inscrições gratuitas: acesse aqui