Conjove avalia visitas do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial

Nesta terça-feira (7) o Conselho do Jovem Empresário da Acig esteve reunido na sede da Associação para seu encontro ordinário semanal. A reunião foi conduzida pelo conselheiro Thiago Pfann, que assumirá a presidência do Conjove em meados de julho.

Durante a reunião, os conselheiros falaram sobre a sequência das visitas nas empresas selecionadas pelo Prêmio Mérito de Gestão Empresarial, avaliando de forma positiva a postura do consultor do Sebrae que está realizando a validação dos dados informados nos questionários.

Além disso, os conselheiros falaram sobre sua participação no encontro Liderança com Garra e Sensibilidade, promovido pela Faciap Jovem e Pela Faciap Mulher, no dia 17 de junho, em Campo Mourão. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Faciap.