Conjove avalia entrega do Prêmio Mérito Empresarial

Na manhã desta terça-feira (28) o Conselho do Jovem Empresário esteve reunido na Acig para conversar a entrega do Prêmio Mérito Empresarial 2015, que aconteceu no último sábado (20), durante o Jantar do Empresário. Os conselheiros avaliaram como positivas as mudanças realizadas para a entrega do Prêmio este ano, o que permitiu um maior envolvimento do Conselho com o evento. “Tivemos uma atuação mais direta durante o Jantar, e isso foi muito importante”, afirmou Eduardo Christ, Presidente do Conjove.

Dando sequência a série de apresentações sobre as empresas que fazem parte do Conselho foi a vez do conselheiro Oamis Paulo Aqsenen contar a história da Simão Pneus e Serviços, que no próximo sábado (1) completa 10 anos de atuação em Guarapuava.