CONJOVE avalia Cases de Sucesso e planeja ação em prol do Novembro Azul

Nesta terça-feira (08) o Conselho do Jovem Empresário da ACIG reuniu-se na Associação para seu encontro semanal. O primeiro assunto tratado na pauta foi a avaliação do Cases de Sucesso, evento que reuniu os ganhadores do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial na noite de ontem, na Faculdade Campo Real. Os conselheiros presentes classificaram o Cases 2016 como bastante positivo.

Em seguida, o grupo falou sobre possíveis atividades de mobilização em prol do Novembro Azul, mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem. A ideia do CONJOVE é realizar uma grande ação no calçadão da Rua XV de Novembro no último sábado deste mês.

Os empresários também fizeram um repasse sobre os temas tratados na última reunião da Diretoria Executiva da ACIG e planejaram sua confraternização de fim de ano.