CONJOVE apresenta Prêmio Mérito para participantes de treinamento do Programa Empreender

O CONJOVE (Conselho do Jovem Empresário da ACIG) esteve reunido na manhã desta terça-feira (16) na sede da Associação. Além de falar sobre as inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial 2017 e do evento de entrega da premiação, programado para o mês de julho, os conselheiros também discutiram a realização do Feirão do Imposto e a participação do Conselho na Assembleia Geral Ordinária da FACIAP Jovem, realizada em Pato Branco.

Ao final do encontro, o Conselho recebeu a visita dos participantes do treinamento para consultores do Programa Empreender, que acontece até esta quarta-feira, na ACIG. Os convidados puderam conhecer mais sobre o funcionamento do Prêmio Mérito Empresarial.