Conjove apresenta Cases de Sucesso na Faculdade Campo Real

Na noite de ontem o Conjove (Conselho do Jovem Empresário) realizou no auditório da Faculdade Campo Real o Cases de Sucesso, reunindo as quatro empresas vencedoras do Prêmio Mérito Empresarial 2014. A conversa entre empresários e estudantes aconteceu durante a IV Semana de Administração da Faculdade, que vai até esta sexta-feira. O principal objetivo da atividade era mostrar aos alunos do curso de Administração a importância que as boas práticas de gestão têm no crescimento e consolidação das empresas.

Estiveram presentes na conversa Vera Grisard, da Grisauto Escapamentos, empresa ganhadora do Prêmio Mérito Empresarial na categoria Microempresa; Cledemar Antonio Mazocchin, da Inviolável, que conquistou a premiação entre os inscritos na categoria Pequena Empresa; o professor Edson Aires da Silva, Diretor Geral da Campo Real, empresa vencedora na categoria Médio Porte; e José Fernando Brecailo Junior, Diretor de Operações e Marketing do Grupo Superpão, empresa vencedora na categoria Grande Empresa.

No início do evento, o presidente do Conjove, Eduardo Christ, falou sobre como funciona o processo de avaliação das empresas que concorrem ao Prêmio Mérito Empresarial, desenvolvido através de uma parceria entre o Conselho e o Sebrae. “Desejo que vocês (alunos) aproveitem a noite, pois hoje vamos ter contato com grandes exemplos de como fazer uma gestão de qualidade”, afirmou.

Já o presidente da Acig, Eloi Mamcasz, ressaltou o papel que o Cases de Sucesso exerce ao aproximar a academia e o mercado de trabalho. “O Cases de Sucesso veio para preencher esta lacuna entre a academia e o mercado, pois hoje a administração está presente em todos os lugares”, disse.