Conheça os vencedores das ações de Natal da ACIG

Evento foi restrito apenas aos premiados, para evitar possíveis aglomerações

Nesta quarta-feira (23), seguindo todas as orientações e protocolos de combate e prevenção à Covid-19, os vencedores da 6ª edição do Concurso Brilha Guarapuava e do 2º Concurso de Fotografia Marco Aurélio Borges foram revelados durante a festiva de 67 anos da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, no Centro de Eventos da Cidade dos Lagos.

Durante a abertura do evento, a presidente da entidade, Elaine Scartezini Meirelles, destacou como o associativismo tem se tornado um elemento fundamental para o desenvolvimento dos negócios. “O associativismo empresarial, praticado há 67 anos pela ACIG, é como um grande telhado que protege empreendedores guarapuavanos das tempestades que afetam os negócios”, comentou.

ACIG

Para a 2ª vice-presidente, Lilian Waschburger Cadore, além do apoio da Revo e Guarios, as parcerias com a Prefeitura de Guarapuava, Energisa e Sicredi tornaram possível a ampliação dos prêmios nesta edição, o que foi um atrativo ainda maior para os inscritos.

“Com essas parcerias, nós conseguimos viabilizar o dobro do valor de premiação. A gente percebe que os inscritos estão dentro de um nível totalmente superior ao do ano passado”, declara Cadore.

Vencedores da 2ª edição do Concurso de Fotografia Marco Aurélio Borges

As avaliações foram realizadas, durante o mês de janeiro, pelos fotógrafos profissionais Lex Kozlik (Curitiba) e Ralph Willians (Cascavel), além do coordenador de Comunicação e Marketind da Cooperativa de Crédito – Sicredi, Michael Bueno (Guarapuava). Confira os vencedores:

• Fotógrafos premiados
[caption id="attachment_39647" align="aligncenter" width="300"] 3º Lugar – Vencedor: FABIO DIBAS[/caption] [caption id="attachment_39648" align="aligncenter" width="300"] 2º Lugar – Vencedor: MARCOS SEITZ[/caption] [caption id="attachment_39649" align="aligncenter" width="300"] 1º Lugar – Vencedor: MOISES DO PRADO GONZALEZ[/caption]

Vencedores da 6ª edição do Concurso Brilha Guarapuava

A ação, promovida pela Acig, em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, Energisa, Cooperativa de Crédito – Sicredi e Guarios, teve 53 inscrições no total, sendo 24 comércios, 25 residências e 4 condomínios de edifícios inscritos.

Neste ano, a avaliação conta com profissionais responsáveis para avaliar quatro critérios das decorações, sendo 1) utilização dos símbolos natalinos; 2) criatividade e originalidade; 3) harmonia entre os elementos utilizados; e 4) iluminação. Confira os vencedores:

• Prêmio Mídias Sociais – Categoria Empresa 3º Lugar – Vencedor: BLITZ STORE 2º Lugar – Vencedor: MIL MALHAS 1º Lugar – Vencedor: A FANTÁSTICA CHÁCARA DO PAPAI NOEL
  • Prêmio Mídias Sociais – Categoria Residência 1º Lugar – Vencedor: AGEU LIMA
  • Prêmio Mídias Sociais – Categoria Edifício 1º Lugar – Vencedor: EDIFÍCIO PANIZZAN
  • Prêmio Destaque Residência 1º Lugar – Vencedora: GISLAINE RENATA VILHAS VOAS
  • Prêmio Brilha Guarapuava – Categoria Edifício 2º Lugar – Vencedor: EDIFÍCIO PANIZZAN 1º Lugar – Vencedor: EDIFÍCIO DONA NAIR
  • Prêmio Brilha Guarapuava – Categoria Residência 5º Lugar – Vencedor: RODRIGO CORDEIRO 4º Lugar – Vencedora: LETICIA RECOFKA 3º Lugar – Vencedor: MARCO AURE LIO DE MATTOS 2º Lugar – Vencedor: MARCOS GAVANSKI 1º Lugar – Vencedor: JOSÉ SOVRANI
  • Prêmio Brilha Guarapuava – Categoria Empresa de Médio Porte 2º Lugar – Vencedor: PATOESTE 1º Lugar – Vencedor: KIARA’S CAKE AND COFEE
  • Prêmio Brilha Guarapuava – Categoria Empresa de Micro e Pequeno Porte 3º Lugar – Vencedor: MIL MALHAS 2º Lugar – Vencedor: CHOCOLATE LUGANO 1º Lugar – Vencedor: CASA FLOR
  Para conferir os registros fotográficos da premiação, clique aqui.   Os candidatos que tiverem interesse, de acordo com o regulamento no item 2.8, podem ter acesso as suas avaliações. Para isso, é necessário realizar um pedido formalizado por escrito na ACIG.