Conheça os 15 premiados no último sorteio da campanha “Meus Amores Valem Prêmios”

Os prêmios podem ser retirados na Acig a partir do dia 22, em horário comercial, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.

.

Nesta quarta-feira (17) foi realizado o último sorteio da Campanha Meus Amores Valem Prêmios, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava – Acig, foram sorteados 25 prêmios. Lançada em abril, ao longo da campanha foram sorteados mais de 60 prêmios, sendo realizados quatro sorteios, todos transmitidos por meio de lives.

.

A promoção foi feita gratuitamente para os associados, e contou com o apoio das empresas Sicredi Planalto das Águas, Comtudo Materiais de Construção, Emanna Economy, Imperium Imóveis e Revo/Liv, para que seja promovida nesta modalidade.

.

O sorteio foi transmitido para os consumidores por meio de uma live no Instagram da entidade. Conforme exigido pelas regras para este tipo de promoção, o evento foi fiscalizado pela Diretora de Assistência de prestação de Serviços, Miriam Matoba Abedala, o 2° Vice-Presidente do Comércio, Wellingthon Fidelis Starck e pelo Vice-Presidente Agrícola e representante do Sicredi Planalto das Águas, Fábio Peterlini.

.

Dez pessoas foram contempladas com 10 vales-compras de R$ 100,00. Duas ganharam 2 vales-compras de R$ 250,00. Uma pessoa foi premiada com 1 vale-compras de R$ 500,00 e duas pessoas garantiram 2 smart TVs de 42 polegadas. Os ganhadores poderão utilizar os vales-compras em qualquer um dos mais de 300 estabelecimentos participantes, com o objetivo de promover uma nova movimentação no comércio local.

.

A transmissão da live foi conduzida pelo Diretor Para Assuntos de SPC, Jaciel Antonio Burak, que agradeceu aos diretores e aos consumidores participantes “Hoje encerramos a Campanha Meus Amores Valem Prêmios muito felizes com o resultado, aos ganhadores meus parabéns e aos associados ficamos felizes em encerrar mais uma parceria de sucesso. Estamos preparando muitas novidades para os próximos meses”, citou Jaciel Burak.

.

CONFIRA A LISTA DOS GANHADORES:

10 vales-compras de R$ 100,00 . Edilaine de Lima - Bs Cobranças Marcieli Bordin - Ponto das Capas Gustavo dos Santos Camargo - Fundação Nossa Senhora de Belém Sandra Pimpão Mello Carollo - Super Mill Marcia Regina Laux - Gleyne Jeans Joelcio Venâncio Ribeiro - Jaque Modas Amarildo Pedroso de Lima - Foto Koris Gabrielly Correa Gloeden - Rk Contábil Henrique Fernandes de Freitas - Imobiliária Gaspar Auriclea dos Santos - Escola Santa Terezinha do Menino Jesus . 2 vales-compras de R$ 250,00 Débora Kobner Noronha Ishimoto - Kumon Unidade Santa Cruz Viviane Aparecida de Oliveira - Estética Bela Forma . 1 vale-compras de R$ 500,00 Roseli Góes Martins - Imobiliária Gaspar . 2 TVs de 42 polegadas Marcio Bahls - Álvaro Gás e Equipamentos Ana Claúdia Ribeiro - Rosa Neon