Conheça os 15 premiados no 3° sorteio da campanha “Meus Amores Valem Prêmios”

Os prêmios podem ser retirados na Acig a partir do dia 18, em horário comercial, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.

.

Nesta quarta-feira (13) foi realizado o 3° sorteio da Campanha Meus Amores Valem Prêmios, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava – Acig. Lançada em abril, a campanha está prevista para encerrar no dia 17 de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais.

.

A promoção está sendo realizada gratuitamente para os associados, e conta com o apoio das empresas Sicredi Planalto das Águas, Comtudo Materiais de Construção, Emanna Economy, Imperium Imóveis e Revo/Liv, para que seja promovida nesta modalidade.

.

O sorteio foi transmitido para os consumidores por meio de uma live no Instagram da entidade. Conforme exigido pelas regras para este tipo de promoção, o evento foi fiscalizado pelo Presidente do Comércio, Marcelo Carlos Gomes, pela Presidente de Prestação de Serviços, Miriam Matoba Abedala e pelo representante do Sicredi Planalto das Águas, Eric Ranulfo Martins.

.

Dez pessoas foram contempladas com 10 vales-compras de R$ 100,00. Duas ganharam 2 vales-compras de R$ 250,00. Uma pessoa foi premiada com 1 vale-compras de R$ 500,00 e duas pessoas garantiram 2 smart TVs de 42 polegadas. Os ganhadores poderão utilizar os vales-compras em qualquer um dos mais de 300 estabelecimentos participantes, com o objetivo de promover uma nova movimentação no comércio local.

.

A transmissão da live foi conduzida pelo diretor de Assuntos do SPC, Jaciel Antonio Burak, que agradeceu aos diretores e parceiros, e também destacou a importância da participação dos clientes.

.

Os cupons que ficaram na urna, irão permanecer para o último sorteio, que será realizado no dia 17/08/2022. Para concorrer, os consumidores precisam realizar suas compras nas empresas participantes e identificadas com os cartazes da promoção.

.

CONFIRA A LISTA DOS GANHADORES DO 3° SORTEIO DA CAMPANHA:

.

10 vales-compras de R$ 100,00:

- Thaine Loures Rocha - Arezzo

- Clediane Lourenco - Kumon Unidade Santa Cruz

- Paula Harmatiuka - Escola Primeiros Passos

- Carla Sabrina Biega Lycenko - Shopping Cidade dos Lagos

- Kelen Cristiane Angelico - CNA Idiomas

- Juliane Scorobohatei Fabiane - Auto Posto Rozetti

- Katharina Essert - Espaço da Moda

- Elen Silva Souza - Emanna Economy - Laurindo Nicolau Faoro Bueno - Tia Miriam Natação

- Ericon Ferreira de Jesus - Honda Lobo Motos

.

2 vales-compras de R$ 250,00:

- Darci Antonio Dal Santo - Odonto Top - Suzamara Bortoluzzi - Fino Tracto

.

1 vale-compras de R$ 500,00:

- Cleimar Fernandes da Silva - Dresch Máquinas

2 TVs de 42 polegadas:

- Adriano Pereira Caldas – Metalkit

- Edineia Mussio Franca - Rosa Neon Confecções

.

Os sorteados devem comparecer na Acig a partir desta segunda-feira (18) trazendo em mãos documento de identidade, CPF e comprovante de residência, dentro do prazo de 90 dias.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (42) 3621-5566