Conheça os 15 premiados no 2° sorteio da campanha “Meus Amores Valem Prêmios”

Os prêmios podem ser retirados na Acig a partir do dia 20, em horário comercial, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.

.

Nesta quarta-feira (15) foi realizado o 2° sorteio da Campanha Meus Amores Valem Prêmios, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava - Acig. Lançada em abril, a campanha ainda continua e tem previsão para encerramento no dia 17 de agosto.

.

A promoção está sendo realizada gratuitamente para os associados, e conta com o apoio das empresas Sicredi Planalto das Águas, Comtudo Materiais de Construção, Emanna Economy, Imperium Imóveis e Revo/Liv, para que seja promovida nesta modalidade.

.

O sorteio foi transmitido para os consumidores por meio de uma live no Instagram da entidade. Conforme exigido pelas regras para este tipo de promoção, o evento foi fiscalizado pela Diretora de Finanças e Orçamento da Acig, Esabel Szeuczuk, além dos representantes do Sicredi Planalto das Águas, Fábio Peterlin e Eric Ranulfo Martins.

.

Dez pessoas foram contempladas com 10 vales-compras de R$ 100,00. Duas ganharam 2 vales-compras de R$ 250,00. Uma pessoa foi premiada com 1 vale-compras de R$ 500,00 e duas pessoas garantiram 2 smart TVs de 42 polegadas. Os ganhadores poderão utilizar os vales-compras em qualquer um dos mais de 300 estabelecimentos participantes, com o objetivo de promover uma nova movimentação no comércio local.

.

A transmissão da live foi conduzida pela 2° Vice-Presidente da Acig, Lilian Waschburger Cadore, que agradeceu aos diretores e parceiros, e também destacou a importância da participação dos clientes. “Aos consumidores, aproveitem para participar da campanha. Temos até julho para a realização do outro sorteio, ou seja, 30 dias para gerar mais cupons. Queremos encher a urna até agosto, e por meio dessa campanha, devolver ao comércio tudo que ele gera para Guarapuava”.

.

Os cupons que ficaram na urna, irão permanecer para os próximos sorteios, que serão realizados nos dias 13/07/2022 e 17/08/2022. Para concorrer, os consumidores precisam realizar suas compras nas empresas participantes e identificadas com os cartazes da promoção.

.

CONFIRA A LISTA DOS GANHADORES:

10 vales-compras de R$ 100,00

Dircelia Ribeiro – Moinho São Luiz

Iraja Ferreira da Rocha – Loja Morcath

Paulo Sergio Syritiuk – Ótica Ocular

Nelci Souza de Lara Stocki – Estilo Modas

Marilda de Fatima Castilho – Escola Santa Terezinha do Menino Jesus

Edelvan Goncalves de Oliveira – Oral Sin

Paola Tateiva - Tia Miriam Natação

Daiana dos Santos Wunsch - BabySol One Store

Maria Faria Nogueira – Bela Forma

Elen Daiane Oliveira – Rádio Cultura

2 vales-compras de R$ 250,00

Manoel Valdevino Ferreira – Emanna Economy

Luis Henrique Galvan – Dacoregio Automotivo

1 vale-compras de R$ 500,00

Adrielly Silva de Queiros – Emanna Economy

2 TVs de 42 polegadas

Ana Claudia Horodenski de Araujo – Pontual Calçados

Bruno Dittert - Hey Comunicação

.

Os sorteados devem comparecer na Acig a partir desta segunda-feira (20) trazendo em mãos documento de identidade, CPF e comprovante de residência, dentro do prazo de 90 dias.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (42) 3621-5566