Conheça o ganhador da campanha “Meu Pai na Final da Liberta em Buenos Aires”

Sorteio aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), na sede da ACIG, com transmissão ao vivo pelas redes sociais

.

A campanha “Meu Pai no Final da Liberta em Buenos Aires” chegou ao fim. Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), a ação movimentou a cidade dando a oportunidade de ganhar uma viagem para assistir à final da Copa Libertadores na  capital argentina. Com transmissão ao vivo pelo Instagram e Facebook, nas redes oficiais da entidade, a felizarda foi sorteada entre mais de 26 mil cupons, na manhã desta quarta-feira (14). Aline Lopes, ganhadora da viagem, já foi notificada pela associação e já está ciente sobre sua conquista.

.

O processo foi auditado com a presença do presidente da ACIG, Claudinei Pereira, além de contar também com a participação de Marcelo Carlos Gomes, vice-presidente do Comércio, Israel Farias, presidente do Conjove, Marileia Lisenko, gerente geral da ACIG e Vanessa Vieira dos Santos, consultora do SPC da entidade.

.

Foi um momento muito especial para nós anunciarmos o ganhador dessa grande campanha, uma campanha de sucesso total, com altos índices de envolvimento da comunidade,  e também a adesão de muitos lojistas. A ideia veio dos nossos diretores do comércio, para movimentar essa data tão importante para as vendas, e o mais importante, uma campanha totalmente gratuita para nossos associados, conta Claudinei Pereira, presidente da ACIG.

A Viagem
.

A viagem no valor de R$ 25.000,00 cobre todas as despesas incluindo: hotel, ingresso para o jogo, alimentação e transporte. Para ser um ganhador o consumidor precisava cumprir as regras da campanha, com todas as informações devidamente preenchidas, de forma legível, além de responder corretamente à pergunta do cupom: “Qual entidade está promovendo a campanha Meu pai na final da Libertadores? “.

.

A ganhadora vai poder desfrutar da viagem com um acompanhante, no último final de semana de novembro deste ano. O cupom premiado foi entregue pelo Dall Pozzo Supermercados, que fez parte da campanha junto com outras 133 empresas parceiras de Guarapuava.

Confira a live completa aqui