Confira o comunicado das Entidades de Guarapuava

COMUNICADO

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), a Câmara dos Diretores Lojistas de Guarapuava (CDL), o Sindicato dos Empregados no Comércio de Guarapuava (Sindigua) e o Sindicato Patronal do Comércio de Guarapuava esclarecem que têm mantido contato com a administração municipal, através de secretários e Prefeito, buscando dialogar para dar sequência na formação do Comitê de Urgência ao Coronavírus.

Até o momento, os retornos da Prefeitura têm sido a respeito das análises da matriz de risco da Covid-19 em Guarapuava, que estão sendo montados, e que neste domingo (30) as entidades serão chamadas para uma reunião para definir o novo Decreto e um comitê de apoio.

Assim, será levada a posição que o comércio de Guarapuava não pode continuar sendo penalizado, e não concordará com novos fechamentos.

O comércio respeita as regras e a vida!

Comunicado Entidades