‘Comunicar para liderar’ ACIG promove palestra sobre liderança

Evento organizado pelo CONJOVE é destinado a jovens empresários

Nesta quarta-feira (30), o Conselho do Jovem Empresário realizou a finalização de uma etapa de oito capacitações voltadas para o jovem empresário. Os encontros em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e pequenas Empresas (SEBRAE) aconteceu na sede da ACIG, e teve como tema: "Comunicar para Liderar" com fundamentos da comunicação assertiva dentro das empresas.

.

Durante os encontros também foram tratados temas como: Como as emoções afetam a sua empresa; mentalidade empreendedora;  Inteligência Emocional Empreendedora, Liderar para Crescer, Indicadores, Eficiência no Controle, Controles Financeiros  para Resultados, e Comunicar para Liderar.

É muito importante ter este tipo de capacitação, a gente empresário precisa de suporte para tomar as decisões e isso é muito importante, ter esse apoio do Conjove e da ACIG", relata Anna Karolyne K. Burak da Cruz, integrante do CONJOVE.

Para participar do CONJOVE é necessário ser associado da ACIG, e as reuniões acontecem toda quarta-feira às 7h30 min na sede da ACIG, no final da Rua XV de Novembro.

.

Veja como foi o evento no link abaixo:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=y7sHOfp44Xk[/embed]