Comunicado

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, trabalha com a Base Centralizadora Faciap (BCF) de Proteção ao Crédito.

.

FIQUE ALERTA, caso receba mensagens disponibilizando um valor especial para associados da ACIG, para acessar e usufruir dos préstimos do sistema do Serasa.

.

Só a ACIG disponibiliza a BCF, que compõe a maior e mais completa rede de proteção ao comércio do Brasil. Interligada ao SPC Brasil e à Serasa Experian, possibilita que você, empresário, consulte informações sobre débitos financeiros de pessoas ou empresas e possa realizar vendas a prazo com mais segurança e com a certeza de não ter o negócio afetado pela inadimplência.

.

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo 3621-5566 ou pelo WhatsApp 3621-5565.