Comissão elege as Divas 2015

Na manhã desta terça-feira (10) aconteceu na sede da Acig a seleção de mulheres que serão homenageadas com o Prêmio Divas 2015. Uma comissão formada por dois membros da Diretoria Executiva da Acig, duas Conselheiras do Ceme (Conselho Empresarial da Mulher Executiva), e representantes do Conjove (Conselho do Jovem Empresário), do Sebrae, da Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção Guarapuava, do Clube Soroptimista e da Secretaria Municipal da Mulher analisou os currículos de mulheres que foram previamente selecionadas para participar do Prêmio.

Para chegar aos nomes das 15 Divas deste ano, a comissão avaliou pontos como tempo de atuação no mercado, relevância dos serviços prestados e atuação junto à comunidade guarapuavana. Em 2015, serão homenageadas mulheres que atuam nas áreas de Comunicação, Comércio Tradicional, Comércio Empreendedor, Educação, Esporte e Cultura, Indústria, Saúde, Social, Agricultura e Agropecuária, Prestação de Serviços Empreendedor e Prestação de Serviços Tradicional. Além disso, serão entregues os Prêmios especiais.

Jantar Divas 2015

O Prêmio Divas é uma iniciativa do Ceme que tem como objetivo homenagear mulheres que através de sua atuação profissional conquistaram o respeito e a admiração da sociedade guarapuavana. Este ano acontece a 15º edição do Prêmio. As homenageadas serão conhecidas durante o Jantar Divas 2015, que será realizado no dia 13 de março, às 20 horas, no Pahy. O evento, uma realização do Ceme e da Acig, é apresentado pelo Grupo Superpão e pela Revista Visual Guarapuava. Também são apoiadores do Divas 2015 a Specialite, a Arezzo, a Casa Flor, a Cooperativa Agrária, a Exclusiv e a Expressiva.

Outras informações sobre o Prêmio Divas 2015 podem ser obtidas na Secretaria da Acig pelo (42) 3621-5501.