Comercial ACIG: A missão de fortalecer o associativismo em Guarapuava

Consultores de venda levam até os empresários ferramentas para desenvolver os negócios.

.

Oferecer os produtos e serviços, conquistar novos associados e visitar os empresários de Guarapuava são algumas das tarefas dos consultores de venda da ACIG. Um trabalho que começa dentro da entidade, pois requer conhecimento do sistema associativista e também dos serviços que associação disponibiliza para o empresariado, mas que é feito na maior parte do tempo nas ruas, conversando com as pessoas e visitando os estabelecimentos comerciais.

.

Uma equipe que circula por Guarapuava, levando o nome da Associação Comercial e explicando como é fazer parte de um modelo de colaboração entre empresas que têm interesses em comum. É dentro da entidade que os empresários participam de reuniões com outros empresários criando uma rede de networking, além de cursos, palestras, capacitações e eventos.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=_C3t6TDY7P0[/embed] .

PRODUTOS E SERVIÇOS ACIG

Certificado Digital

É um serviço disponibilizado pela ACIG de um documento eletrônico como identidade digital que reúne dados da pessoa física e jurídica. A identificação virtual permite a troca segura de informação ao certificar a identidade do emissor e garantir a integridade e confidencialidade da mensagem. Com procedimentos lógicos e complexos, o certificado digital confere validade e segurança em transações pela internet.

Cópias e Impressões

A entidade disponibiliza os serviços de cópias, impressões e encadernação de documentos.

DEA

O Departamento de Estágios da ACIG, disponibiliza a todas as empresas de Guarapuava e região a oportunidade de inserir futuros profissionais no mercado de trabalho, como um agente de integração, criado para facilitar a contratação de estagiários com vantagens e descontos especiais, sempre visando o melhor custo e agilidade. Toda empresa, pessoa jurídica ou profissional liberal pode contratar o serviço.

E-mail Marketing

O empresário tem a oportunidade de divulgar a sua marca, produtos e serviços para uma lista de contatos de empresários de Guarapuava.

Programa Empreender

É um programa da CACB, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, em parceria com o SEBRAE, que reúne empresários do mesmo município nos núcleos setoriais ou multissetoriais. Neles, são discutidos problemas e soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial. O programa funciona há mais de 20 anos no Brasil e já atendeu aproximadamente 70 mil empresas, sendo premiado internacionalmente como um dos melhores projetos para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, pelo ICC, Internacional Chambers of Commerce, em Paris.

Salas para Locação

A ACIG possui três ambientes que podem ser locados para reuniões, cursos, palestras e eventos.

SPC

O Serviço de Proteção ao Crédito é ofertado pela ACIG. Ele reúne informações íntegras e confiáveis, ajudando consumidores e empresários a fecharem negócios, conquistarem seus objetivos e realizarem sonhos. Possui uma estrutura de banco de dados, permitindo o acesso às informações do comércio de todo o Brasil por meio das Câmaras de Dirigentes Lojistas. Ao todo, são mais de 2 mil entidades espalhadas por todas as capitais e principais cidades do país.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=tSpnB3LPWVo[/embed]

.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=KOZq2vr4Szw[/embed] Acesse o site da Campanha Comprar Aqui dá Sorte . COMO SER UM ASSOCIADO?

O empresário de qualquer área de atuação, tendo uma empresa de pequeno, médio ou grande porte pode fazer parte da ACIG. Os interessados podem fazer o cadastro online, entrar em contato com o nosso time do comercial pelo telefone 3621-5566 ou vir até a entidade para conversar e conhecer a nossa estrutura. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h.