Começam as obras do Shopping Cidade dos Lagos

Na manhã desta sexta-feira (18) aconteceu em Guarapuava o evento que deu início às obras do Shopping Cidade dos Lagos, um dos empreendimentos da Cilla – Cidade dos Lagos Bairro Planejado.  A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, representantes de classe e da comunidade, e investidores. A Acig foi representada por seu presidente Eloi Laércio Mamcasz e demais membros da diretoria da entidade.

O empresário Vilso Dubena, um dos sócios da Cilla, falou sobre o sentimento de iniciar as obras de um empreendimento que vem sendo planejado há mais de seis anos. “É um momento de muita emoção acompanhar o início das obras”, disse.

Segundo o empresário catarinense José Tessari, proprietário do Shopping Pátio Chapecó e sócio do Shopping Cidade dos Lagos, o principal motivo que o levou a investir em Guarapuava foi a grandiosidade do projeto proposto pela Cilla. “Fiquei impressionado com o projeto da Cidade dos Lagos. Acreditamos em Guarapuava, principalmente por ser uma cidade que tem muito em comum com Chapecó”, revelou.

O Presidente da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Edson Campagnolo, ressaltou a ousadia dos empreendedores em investir em um momento conturbado da economia. “Essas ações semeiam a esperança e o desejo de mostrar que os empreendedores podem transformar situações através da união”, afirmou.

O empresário Odacir Antonelli, também sócio da Cidade dos Lagos Bairro Planejado, agradeceu os parceiros no empreendimento e falou sobre a importância do mesmo. “Sozinho ninguém faz nada, por isso agradeço todos os nossos parceiros. Este é um projeto muito importante para Guarapuava e região. Nós acreditamos em Guarapuava, no Paraná e no Brasil”, salientou.

Ao final do evento, o Padre Acácio Evêncio deOliveira realizou uma benção.

IMG_1051IMG_1042