Com o objetivo de captar novos sócios, ACIG lança nova campanha institucional

Na manhã desta segunda-feira (08) a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava reuniu diretores, conselheiros, representantes de empresas ligadas aos núcleos do Programa Empreender e colaboradores da entidade para um café da manhã no Hotel Harbor. O evento aconteceu para apresentar ao público interno da ACIG a nova campanha institucional da entidade.

Desenvolvida pela Pulsar Propaganda, a campanha ACIG Todos Por Você tem o objetivo de mostrar aos empresários guarapuavanos, associados ou não, a importância da luta por demandas que sejam relevantes para a classe empresarial, criando nos empreendedores um sentimento de pertencimento à entidade. “A ideia é chamar o empresário que está de fora, pois toda classe é beneficiada pelas ações da ACIG”, disse Osvaldo Tavares, da Pulsar Propaganda.

Junto com o material visual, também foi apresentada a estratégia que será adotada pela Associação para atração de novos sócios. A intenção é envolver associados, empresas nucleadas e colaboradores de todos os setores da ACIG nesta tarefa.

As empresas associadas que trouxerem novos sócios para a entidade receberão a isenção de três mensalidades. Pensando em fortalecer as atividades dos núcleos setoriais do Programa Empreender, além dos descontos nas mensalidades, as empresas nucleadas receberão o valor da taxa de adesão paga pelo novo sócio. Este valor será repassado diretamente ao caixa de cada núcleo. Já os colaboradores terão como incentivo por cada novo associado o valor da taxa de adesão. “Todos vocês que estão aqui representam a classe empresarial. Fazer com que os demais empresários também se sintam parte da entidade é nosso papel”, afirmou o 2º Vice-presidente da ACIG, Cledemar Antônio Mazzochin.