Com novo visual e repaginação, primeira Revista do Empreendedor – ACIG já está em circulação em Guarapuava

A edição 126 da revista institucional da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), e primeira edição como Revista do Empreendedor, iniciou sua circulação nesta terça-feira (5) em Guarapuava. A revista traz como matéria de capa o aniversário de 64 anos da entidade e o planejamento institucional do presidente Cledemar Antonio Mazzochin para o ano de 2019. Outros destaques são: 1) opinião política do palestrante internacional Arthur Igreja sobre os rumos do poder público no Brasil em 2019; 2) o resultado do Concurso Brilha Guarapuava 2018, que premiou os comércios e residência mais bem decorados para o Natal; 3) o planejamento de ações do Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE) para os próximos meses; 4) as inovações de ensino-aprendizado das escolas de Guarapuava para 2019; 5) uma história comovente de amizade entre um empresário guarapuavano e um jovem deficiente visual unidos pelo amor ao esporte; e 6) uma coluna com o publicitário Osvaldo Tavares sobre a importância do planejamento de marketing empresarial anual. Estes e outros assuntos você confere na edição de janeiro/fevereiro da Revista do Empreendedor – ACIG.